Supermercados apostam no WhatsApp como forma de divulgar ofertas

 Lojas do Comper de Brasília já garantem a facilidade aos clientes 

Instalado em 99% dos celulares no Brasil, o whatsapp é a rede social de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros. Devido a sua popularidade, empresas do país estão utilizando cada vez mais o aplicativo para se posicionar próximo aos consumidores. Quem nunca conversou com uma empresa pelo whatsapp?

Com os processos de automação e chatbots crescendo no país, as interações com os clientes estão mais simplificadas e as empresas podem estabelecer uma ligação direta com os seus utilizadores. Entre os setores que têm apostado na ferramenta para se comunicar, os supermercados têm despontado.

Segundo um levantamento realizado pela DS Marketing startup, 43% dos supermercados fazem uso de disparos de campanhas promocionais via whatsapp utilizando divulgação de ofertas, conquistas e fidelização de clientes. A ferramenta funciona como uma vitrine virtual, onde os supermercados podem exibir suas promoções e despertar o interesse dos consumidores, sendo uma estratégia eficiente e de baixo custo.

Em Brasília, os clientes do Supermercados Comper já podem utilizar a ferramenta para acompanhar em primeira mão todas as ofertas. Basta acessar https://ofertas.comper.com.br/whatsapp/, selecionar a cidade e enviar um “oi” para seguir com o cadastro. Em seguida, o consumidor já tem acesso às principais ofertas diariamente na palma das mãos.

Os clientes também podem optar pela compra online e recebê-las em casa ou ainda conferir o produto diretamente na loja. Em Brasília, as lojas do Comper estão localizadas em Sobradinho, Planaltina, Asa Sul, Gama e Águas Claras.

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2024. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 122 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 59 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 21 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem