Avaliação dos resumos do IPVS2022 estão na reta final

 Autores devem se atentar aos resultados que serão divulgados em breve



Reconhecido mundialmente como uma das principais vitrines das pesquisas realizadas na área suinícola, o IPVS2022, que ocorre entre os dias 21 e 24 de junho, no RioCentro, Rio de Janeiro (RJ), informa a comunidade científica sobre a fase final da avaliação dos resumos submetidos para serem apresentados no evento.

Para acompanhar a conclusão da banca avaliadora, os autores deverão estar atentos. “Em breve anunciaremos os resumos que serão apresentados no palco do IPVS2022. É importante lembrar que, conforme divulgado anteriormente, os trabalhos aceitos poderão ser apresentados na forma oral ou pôster, conforme orientação da banca”, informa a Presidente do IPVS2022 Fernanda Almeida.

Há menos de dois meses do evento, é urgente que os responsáveis pelos resumos estejam atentos à sua inscrição e programação para viagem e hospedagem. “Fizemos um mapeamento de hotéis para que os participantes estejam próximos ao RioCentro para facilitar o acesso ao centro de convenções. No entanto, como esperamos muitos congressistas, é importante que se faça a reserva com antecedência. Além disso, temos condições especiais para inscrições antecipadas”, alerta a presidente.

Nesta primeira edição do evento em formato híbrido, além de divulgarem suas pesquisas, os selecionados terão acesso a uma grade de palestras direcionadas pelo tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”, que tem como objetivo debater e atualizar a comunidade suinícola dos principais assuntos relacionados ao setor.

Na opinião de Fernanda Almeida, esta será uma grande oportunidade para divulgação das pesquisas dos profissionais selecionados. “Reuniremos grandes nomes da suinocultura mundial interessados em se atualizar sobre as últimas descobertas científicas do setor, o que torna o evento um condutor das novas soluções e inovações da suinocultura mundial”, afirma.

 

Inscreva-se

O IPVS2022 oferece condições especiais para adesão aos interessados em fazer a sua inscrição com antecedência. Os prazos e valores dos lotes podem ser consultados no site do evento.

Acesse: www.ipvs2022.com

 

Somando forças com o IPVS2022

O IPVS2022 conta com o apoio das principais entidades da suinocultura brasileira, como: Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa Suínos e Aves, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos (ABEGS), Sindicarne-SC e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O IPVS2022 tem como Partner as empresas Boehringer-Ingelheim, Farmabase, Hipra, MSD e Zoetis. Na categoria Supporter, temos a presença da Ceva e Elanco. As empresas Agroceres PIC, Biofarma, Idexx, Ourofino, Pharmacosmos, Sanphar, Trouw Nutrition, Vetanco e Virbac formam o grupo dos patrocinadores Platinum e no grupo Gold temos Crystal Spring, Magapor, Microvet, Phytobiotics, Thermo Fisher, Tonisity, VetScience e Vetoquinol. Além destas, o pré-congresso conta com o apoio da Adisseo, Boehringer-Ingelheim e ICC.  

O evento apresenta como parceiros de mídia os veículos 333 Brasil, 333 Internacional, Academia Suína, Ediciones Pecuarias/Acontecer Porcino, Engormix, Feed & Food, Maiz Y Soya, MAP, O Presente Rural, Pig Progress, Piscishow e Avisuleite, Suíno Brasil, Suino.com, Suinocultura Industrial, SuiSite e Veterinária Digital.

 

SERVIÇO

IPVS2022 - International Pig Veterinary Society Congress

21 e 24 de junho de 2022

Evento híbrido – Rio de Janeiro / Riocentro Convention & Event

Contato: www.ipvs2022.com ou pelo telefone +55 (31) 3360-3663.

 

 

Sobre a IPVS

A IPVS - International Pig Veterinary Society é uma associação de especialistas em sanidade e produção suína. Foi fundada em 1967, e já realizou outras 25 edições deste importante evento.

De acordo com a IPVS, os seus objetivos são: realizar congressos internacionais para a troca de conhecimentos relacionados à sanidade e produção suína; formar médicos-veterinários especializados em suinocultura em todos os países produtores de suínos, bem como promover cooperações entre as entidades produtoras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem