'Mídia Social e a Comunicação com o Mercado Consumidor' será destaque no evento, a ser realizado dias 15 e 16 de março; Inscrições com desconto até o dia 31 de janeiro
A conferência, com
palestras voltadas para visão de negócios, produção, comercialização, network e
consumidor, será realizada nos dias 15 e 16 de março, no Hotel Pullman Vila
Olímpia, em São Paulo, no formato 100% presencial.
“Acho interessante
a proposta do evento em oferecer essa abertura para debatermos sobre
comunicação”, avalia a palestrante e sócia-diretora da Rede Comunicação de
Resultados, Flávia Rios. Em seu painel, a jornalista iniciará o tema com
informações e números dessa realidade digital e o real impacto nos negócios
para a marca, a sua reputação e posicionamento. “Quero mostrar que, no Agro,
especialmente, as redes sociais têm transformado as empresas e,
consequentemente, seus resultados”, informa Flávia.
Ela explica que,
apesar de muitos trabalhos de qualidade no mercado, o setor do agronegócio
ainda é tímido quando se trata de comunicação, especialmente a digital. Para
ela, há muito potencial a ser explorado. “É preciso compreender todo esse
potencial e usá-lo da melhor forma em sua comunicação. As redes sociais têm
poder a favor das marcas, dos trabalhos, inclusive da desmistificação de alguns
conceitos e mitos que existem no mercado sobre o agronegócio. Podemos sair de
uma imagem negativa se houver posicionamento adequado e com uma comunicação
estruturada”, aponta.
Programação
Entre os outros
nomes confirmados estão o Equity Research da XP Investimentos, Leonardo
Alencar; o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper
Agro Global, Marcos S. Jank; o professor de Economia Agrícola pela Fundação
Getúlio Vargas e pela Fundação Dom Cabral, Alexandre Mendonça de Barros; a
fundadora da agência Rede Comunicação, Flavia Rios e o sócio-diretor da
Athenagro, Mauricio Palma Nogueira. A programação completa do evento pode ser
acessada no link: https://pecuaria360.com.br/programacao-palestrantes.
Inscrições Abertas
Aos interessados,
as inscrições seguem abertas com valor promocional até o dia 31 de janeiro.
Elas podem ser feitas no link: https://pecuaria360.com.br/inscricao-e-contato.
Para os que já
tinham realizado a inscrição para a data anterior, a organização informa que já
iniciou os contatos e a data do ingresso será atualizada. Em caso de dúvidas o
evento disponibilizou o e-mail contato@pecuaria360.com.br.
Como medida de
segurança, o acesso ao evento será somente para vacinados contra a Covid-19 e o
uso de máscaras será obrigatório durante os dois dias. Nos dias da conferência,
a organização terá suporte de profissionais da saúde para medição de
temperatura, verificação do comprovante de vacinação, além de realizar a
distribuição de máscaras, de acordo com informações do diretor da Originale
Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da
conferência, Adalberto Vial.
Mais informações pelo site: www.pecuaria360.com.br