Assunto foi a possibilidade de Brasília servir como sede do clube em alguns jogos neste ano. CBF, porém, manifestou-se contra a ideia
O governador Rodrigo Rollemberg recebeu, na tarde desta sexta-feira (26), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. A diretoria do clube consultou o chefe do Executivo local sobre a possibilidade de tornar Brasília sede do time por algumas partidas neste ano. Rollemberg acenou positivamente e ressaltou que trazer o Flamengo para a capital fomentaria a economia e o lazer da cidade.
Apesar do discurso entre governo de Brasília e Flamengo convergir, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo Bandeira, não autorizou a transferência temporária dos mandos dos jogos do Rio de Janeiro para o Distrito Federal. Sem a anuência da entidade máxima do futebol nacional, o clube carioca teria de remunerar seus adversários. Bandeira de Mello disse que tentará reverter a decisão.
Também participaram do encontro o ex-vice-presidente da CBF no Centro-Oeste Weber Magalhães; o diretor-geral do Flamengo, Fred Luz; e o presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Erivaldo Pereira.